Estudo de Satisfação de Clientes

Informamos que entre 4 de novembro e 14 de dezembro de 2024, decorre o Estudo de Satisfação de Clientes.

As entrevistas são realizadas a bordo dos comboios e nas estações, pela empresa RHmais. Os entrevistadores encontram-se identificados e credenciados pela CP.

O estudo tem por objetivo identificar necessidades e expetativas dos Clientes pelo que agradecemos a participação.

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom), ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.