Linha do Norte - Regional - Estação de Mato Miranda - até dia 14 de dezembro

Por motivo de obras na Linha do Norte a cargo da IP - Infraestruturas de Portugal, até 15 de novembro, de segunda a sexta-feira, os seguintes comboios não efetuam paragem na Estação de Mato Miranda existindo serviço rodoviário de ligação entre as estações de Vale Figueira e Mato Miranda:

Comboio Origem / Destino Serviço rodoviário de ligação (*):
Regional 4425

Lisboa Sta. Apolónia 16:45 

 

Tomar 18:51

 

Vale Figueira (Largo da Estação) 

  

Mato Miranda (Largo da Estação)

   
Regional 4427

Lisboa Sta. Apolónia 17:45 

 Tomar 19:47

Regional 4429

Lisboa Sta. Apolónia 18:45 

 Tomar 20:51

Regional 4431

Lisboa Sta. Apolónia 19:45 

 Tomar 21:48

 (*) Os clientes com destino à Estação de Mato de Miranda devem desembarcar na Estação de Vale Figueira e dirigir-se ao autocarro que se encontra no Largo da Estação.

No serviço rodoviário não é permitido o transporte de bicicletas e não é possível o transporte de cadeiras de rodas. O transporte de animais de companhia de pequeno porte é permitido se o animal viajar acondicionado em contentor apropriado que possa ser transportado como volume de mão.

Segurança no embarque - Comboios Regionais

Sentido Lisboa Sta. Apolónia – Tomar - até 16 de novembro

Nos comboios com mais de 3 carruagens, o embarque tem de ser realizado nas 3 carruagens da frente, exceto, de segunda a sexta-feira, nos seguintes comboios:

  • 4425 (partida de Lisboa Stª Apolónia - 16h45);
  • 4427 (partida de Lisboa Stª Apolónia - 17h45);
  • 4429 (partida de Lisboa Stª Apolónia - 18h45);
  • 4431 (partida de Lisboa Stª Apolónia - 19h45).

Sentido Tomar – Lisboa Sta. Apolónia - até 14 de dezembro

Em todos os comboios com mais de 3 carruagens, o embarque em todas as estações do percurso, tem de ser realizado nas 3 carruagens da frente.

No caso dos comboios a seguir indicados, o embarque pode ser realizado em qualquer carruagem a partir de Vale Figueira:

  • 4400 (partida de Tomar - 05h10);
  • 4402 (partida de Tomar - 06h14);
  • 4406 (partida de Tomar - 07h11).
Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.