Linha do Norte - alteração de plataformas - 10 a 17 de novembro

Devido a trabalhos de modernização da Linha do Norte, a cargo da IP - Infraestruturas de Portugal, será necessário alterar o local de embarque / desembarque de clientes:

Comboio Origem e Destino Dias  Estações e Apeadeiros  Local de embarque e desembarque 

Regional 3400

Porto Campanhã
(01:00)

Lisboa Sta. Apolónia
(06:00)

12 a 14 de novembro Mealhada

Plataforma via Ascendente

Sentido

 Lisboa Sta. Apolónia

Porto Campanhã

12 a 16 de novembro Caxarias
12, 13, 14 e 16 de novembro Chão de Maçãs – Fátima
13 de novembro Entroncamento

14 a 16 de novembro

Avanca, Estarreja e Pombal
Regional 4401

Lisboa Santa Apolónia (00:15)

Entroncamento (02:01)

12 e 13 de novembro

Santana-Cartaxo, Vale de Santarém, Santarém, Vale de Figueira, Mato Miranda e Riachos

Plataforma via
Descendente

Sentido

Porto
Campanhã

Lisboa
Sta. Apolónia

Regional 4437

Lisboa Santa Apolónia (20:45)

Tomar (22:46)

12 e 13 de novembro Vale de Figueira, Mato Miranda e Riachos
15 de novembro Entroncamento
Regional 3401 Entroncamento (21:32)

Porto Campanhã (22:46) 
17 de novembro

Formoselha - Santo Varão

e

Pereira

Urbano

16833

 Figueira da Foz (21:56)

Coimbra (23:05)

Plataforma via
Descendente

Sentido

Coimbra

Figueira da Foz

Urbano

16800

Coimbra (00:20)

Figueira da Foz (01:26)
11 a 17 de novembro  Pereira

e

Formoselha - Santo Varão

Plataforma via
Ascendente

Sentido

Figueira da Foz

Coimbra

 Urbano

16804

Coimbra (06:54)

Figueira da Foz (08:12)
17 de novembro 

Urbano

16830 

Coimbra (22:38)

Figueira da Foz (23:47)
10 a 16 de novembro 
Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.