Linha de Cascais - alteração plataforma de embarque - 10 outubro a 15 novembro
Devido a trabalhos de modernização da Linha de Cascais, a cargo da IP – Infraestruturas de Portugal, será necessário alterar o local de Embarque / Desembarque de Clientes:
Origem/Destino |
Dias |
Estação |
Local de embarque e desembarque |
Algés (02h23 > Cais do Sodré (02h34) |
Segunda-feira a sábado.
De 10 de outubro a 15 de novembro.
|
Algés, Belém, Alcântara e Santos
|
Linha 1 |
Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.