Fraude - Cartão de transporte com validade de um ano

A CP tem sido alertada para uma situação fraudulenta que se propaga nas redes sociais.

A suposta oferta de um cartão de transporte com validade de um ano, que se verifica em algumas publicações, tem origem numa página falsa que faz uso indevido da imagem da CP e apresenta ofertas inexistentes.

Avisamos e aconselhamos todos os nossos seguidores e passageiros a não clicar nos links apresentados. Em caso de incerteza, por favor recorra aos nossos canais oficiais para confirmar tais situações, evitando assim possíveis fraudes.

 

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.