Linha do Algarve - transbordo rodoviário - Regional 5700 e 5725

Informamos que, por motivo de obras na Linha do Algarve a cargo da IP - Infraestruturas de Portugal, será efetuado transbordo rodoviário aos seguintes comboios, nos períodos abaixo indicados:

Comboio Origem / Destino Serviço rodoviário de substituição Datas Dias da semana

Regional 5700

 Vila Real de Sto. António (05:48)

🢃

Faro (06:54)

Vila Real Sto. António

🢃

Fuseta

17 a 28 de setembro

 Terça-feira a sábado

1 a 31 de outubro
5 a 30 de novembro
1 a 14 de dezembro
Regional 5725  Faro (22:16)

🢃

Vila Real de Sto. António (23:19)

Fuseta

🢃

Vila Real Sto. António

16 a 30 de setembro Segunda a sexta-feira

1 a 30 de outubro
4 a 30 de novembro
1 a 13 de dezembro

Horários e locais de paragem dos autocarros:

Estação

Local de Paragem

Regional 5700 🢁

Regional  5725 🢃

Fuseta Junto à estação 06:26 22:40
Livramento Paragem dos autocarros EN 125 junto ao restaurante Edmundo's / stand Auto Show 06:21 22:45
Luz Paragem junto à Farmácia 06:17 22:49
Tavira Largo da Estação 06:11 22:55
Porta Nova Paragem dos autocarros EN 125 em frente ao apeadeiro 06:08 22:58
Conceição Paragem junto à Passagem de Nível 06:02 23:04
Cacela

Paragem dos autocarros no centro de Cacela, junto ao Restaurante “A Camponesa” 

05:52 23:14
Castro Marim

Paragem dos autocarros EN 125 no cruzamento para S. Bartolomeu e Praia Verde

05:46 -
Monte Gordo Rotunda na EN 125 de acesso a Monte Gordo / Frutaria Corvo 05:42 -
Vila Real de Sto. António Largo da Estação 05:35 23:29


O serviço rodoviário de substituição não dispõe de condições técnicas para o transporte de cadeiras de rodas e no mesmo não é permitido o transporte de bicicletas. O transporte de animais de companhia de pequeno porte é permitido se o animal viajar acondicionado em contentor apropriado que possa ser transportado como volume de mão.

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.